Consolidar um grupo de empresas, com uma cultura única, sendo líderes de mercado em seus segmentos, buscando um Brasil melhor.
Queremos trabalhar e sabemos valorizar pessoas que são protagonistas de suas carreiras, que comemoram cada conquista e estão sempre procurando novos desafios.
1- Nosso cliente é o Patrão. É preciso sempre atender nossos clientes com excelência, oferecendo experiências de alto impacto, sempre de forma responsável.
2- Pensar como dono: donos assumem as consequências das suas decisões
3- Ética: Ética é transparência, tudo que conquistamos sem ética torna-se uma derrota moral
4- Meritocracia: Reconhecemos e recompensamos os resultados alcançados e não apenas o esforço
5- Ambição: Não nos contentamos com o que já conquistamos, queremos sempre mais sem jamais abrir mão da ética
6- Resultado: Buscamos a lucratividade, que é a energia vital da sobrevivência de uma empresa, assim como o oxigênio é para o ser humano
7- Inovação: Valorizamos a incansável busca de resoluções criativas, sem desconsiderar as soluções que já funcionam, para alcançar objetivos e solucionar problemas diários
8- Conhecimento: Admiramos humildade para aprender e a vontade de ensinar
9- Controlamos nossos custos detalhadamente, a fim de liberar os recursos de maneira inteligente para suportar o nosso crescimento no mercado. Não aceitamos desperdícios.
10- Meio ambiente: Cuidamos do meio ambiente e da sociedade na qual estamos inseridos, esse é o único meio de garantir o amanhã.
Para guiar nossas ações e comportamentos, não só em relação aos colegas de trabalho, mas também a todos os envolvidos com o negócio como clientes, fornecedores, revendedores e acionistas, temos um Código de Ética que devemos seguir à risca.
Respeito ao Código é fundamental para fazer o que é certo.
É proibido:
• Toda e qualquer forma de discriminação (por sexo, cor, raça, etnia, deficiência, orientação sexual, religião, origem, estado civil, idade ou qualquer outra característica pessoal).
• Qualquer apoio e/ou realização de práticas de escravidão, trabalho infantil e mão de obra de estrangeiros em condições de ilegalidade
• Ofender os colegas de trabalho ou provocar uma situação que possa levar a um confronto físico
• Oferecer/Receber presentes de clientes superior a $10 (dólares) sem validação da área de Gente e Gestão
• Insubordinação a liderança
• Relacionamento pessoal, internamente ou externamente à empresa, que possa trazer benefícios ao indivíduo ou indivíduos envolvidos, prejuízos à empresa ou comprometer a isenção na avaliação de desempenho dos envolvidos;
• Omitir qualquer acidente de trabalho/trajeto, caso ocorra comunique seu líder na mesma hora.