Política de Qualidade

A Sec Power garante a qualidade no processo de produção de serviços e comercialização de produtos, desenvolvendo seu negócio de uma forma ambientalmente sustentável e ética. A política de qualidade assumida pela Sec Power tem como base os seguintes princípios:

Satisfação do cliente: aumentar a eficiência na prestação de serviços e venda de produtos, assegurando o compromisso com a satisfação do cliente e a qualidade de seus produtos comercializados e serviços executados. A satisfação do cliente é o termômetro para o nosso grau de sucesso.

Ética e transparência: atuar de forma ética e seguir a cultura que expressa nossos valores, garantindo o bem-estar de nossos colaboradores, o respeito ao meio ambiente, desenvolvimento social, inovação e conhecimento.

Liderança de mercado: buscar a liderança de mercado de forma ética, melhorando nossos processos e investindo em inovação, desenvolvimento técnico da nossos colaboradores e ampliando novos produtos e serviços.

Qualidade de serviços: desenvolver estratégias de negócios, novos serviços e catálogos de produtos que visam o benefício de nossos clientes. Prestar o serviço com alto grau de qualidade e competência.

Crescimento profissional: incentivar o crescimento profissional e conceder as ferramentas necessárias para que a equipe expanda seu conhecimento e adquira novas habilidades com propósito de crescimento pessoal e melhoria contínua para proporcionar melhor atendimento ao cliente.

Parcerias estratégicas: firmar parcerias e relações comerciais com empresas, fornecedores e instituições que compartilhem da nossa visão de mercado e cultura.

Cadastre-se na Newsletter

Receba todas as novidades da Sec Power

Orçamento via WhatsApp